domingo, 27 de dezembro de 2009

Um grito..

Terminar um relacionamento é sempre ruim. Mesmo que existam mágoas é extremamente difícil. Parece que um sentimento de solidão toma conta. Como se sem a pessoa ao seu lado a vida perdesse o sentido e a graça.
Não sei se alguém já se sentiu como tenho me sentido ultimamente. É uma sensação estranha, que me tira a vontade e o prazer em fazer tudo que talvez possa me deixar mais feliz. Parece ser uma mistura de culpa e uma estranha idéia de perda, que tem me roubado noites de sono e a serenidade.
As vezes me sinto tão culpada, as vezes acho o contrário. Tudo fluiu de uma forma que parecia tão natural, quando me dei conta já estava fazendo loucuras com a minha vida, mudando o que sou, o meu jeito de ser. Tudo. Acabou da mesma forma como começou, rapidamente.
Foram os meses de dias mais felizes e mais infelizes da minha vida. Acho que nunca mudei tanto em tão pouco tempo. Me tornei outra pessoa. E hoje, me encontro em um dilema. Perdi a minha personalidade, não sou mais a pessoa que era antes do namoro e nem quero ser a pessoa que fui durante o namoro. Ou seja, não sou o que eu era e não quero ser o que tenho sido. Eu simplesmente não sei mais quem eu sou e quem eu quero ser. Uma triste ironia pra uma pessoa que sempre teve plena convicção do que eu queria, sendo vista pelos outros como uma pessoa de personalidade forte, sincera e decidida.Estranho como uma só pessoa possa ter tido tanta influência sob mim. Será que eu me deixei influenciar tão facilmente assim? Será que eu não era toda essa fonte de força como eu imaginava? Será que eu fui enganada? Ou será que eu me apaixonei, e pra que desse certo mudei tanto?
Prefiro acreditar na última opção.
Eu cansei de me sentir mal, de ser acusada e julgada por coisas que eu não sou! Eu sou um ser humano, e como todos os outros buscam a felicidade. Se eu magoei alguém, não foi por querer. O que sempre tentei foi fazer o melhor, e vou continuar tentando, mesmo que isso nunca seja reconhecido por ninguém.
O que importa é que eu tomei uma decisão, optei por seguir minha vida em frente me desvencilhando de culpas e sensações péssimas que eu vinha sentindo. Uma culpa que eu não sei nem ao certo do que! Estranho pensar e sentir uma coisa pela qual não vejo explicação ou motivo sólido. Estou redescobrindo a beleza de viver, redescobrindo que a felicidade está em mim. E só em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário